Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Socorro!
Pointless Nostalgic > Lost in Translation > Fórum em Português/The Portuguese Forum
nni
Dificuldades com o uso de alguma ferramenta do fórum? Diga aqui e faremos o possível para ajudá-lo rapidinho.

smile.gif
Samuelm
Não exatamente sobre uma ferramenta do fórum, mas, sobre o fórum.

Eu notei que estão faltando postagens. Tomando como exemplo o assunto "Aprensente-se", eu me lembro que ele tinha muitas páginas (e não somente 3 como está agora).

Então minha dúvida é: algumas mensagens foram cortadas ou é minha memória que está falhando?

...Sam wink.gif
nni
Samuel, não creio que postagens dessa seção foram cortadas. Na parte games e no tópico "what are you listening to right now" do fórum em inglês as mensagens foram apagadas para tirar um pouco do peso das páginas. E como são apenas jogos e nomes de músicas, não influi em conversas por isso foi feita a limpeza.

Porém se você viu que de fato alguma mensagem sua foi deletada me avise que eu entrarei em contato com o administrador para ver o que está acontecendo.

smile.gif
Samuelm
Obrigado pela atenção Nni! wink.gif
nni
Qualquer coisa é só falar. wink.gif
Samuelm
Oi Nni, eu tenho mais uma dúvida:

Trecho retirado da seção FAQ:

Administrador:

* mr. administrator [inglês]

Moderadores:

* anyz84 [espanhol/inglês]
* maria77 [espanhol/inglês]
* Pato [espanhol/inglês]
* nni [português/inglês]

Antes do fórum sair do ar, tinha um outro moderador e administrador (se não estou enganado, o nome era Aaron) e eu não tenho visto ele mais. blink.gif
Carol
Sam, tens muitas dúvidas tongue.gif

Estou brincando, como é óbvio!

Eu tenho uma dúvida!

No antigo fórum inscrevi-me como Karol, mas agora (talvez por ter crescido) não gosto do 'K'...
Tentei alterar, mas não vi nenhuma função que o permitisse. Alguém dos administradores/moderadores consegue mudar o meu nick para 'Carol', por favor? happy.gif
Samuelm
Oi Karol... ou melhor Carol wink.gif

Você tem razão, as vezes eu tenho muitas dúvidas mesmo laugh.gif . Mas vamos ao assunto, geralmente em fóruns, somente o administrador pode mudar seu nickname porque só ele tem acesso ao painel de administração. Especificamente nesse fórum eu não tenho certeza se os moderadores podem fazer essa mudança, mas o administrador como eu já disse, certamente poderá te ajudar.
Carol
Pois, entretanto apanhei a Pato online e mandei-lhe uma mensagem privada. Ela disse para não me preocupar que se ela não conseguisse, um administrador conseguiria.

Obrigada, Sam wink.gif
Samuelm
Como a Nni diz, "qualquer coisa é só falar" smile.gif

A propósito, eu já posso ver o resultado. Seu nickname agora é "Carol".
Carol
Também já consigo visualizar a mudança!

Tenho de enviar uma PM à Pato a agradecer. Fica muito melhor assim, aquele 'k' estava a dar cabo de mim... tongue.gif
nni
QUOTE (Samuelm @ Jan 4 2008, 05:51 PM) *
Antes do fórum sair do ar, tinha um outro moderador e administrador (se não estou enganado, o nome era Aaron) e eu não tenho visto ele mais. blink.gif

Isso, ele e a Lindsay. Eles não fazem mais parte do PN.
Os dois entraram para fazer parte direto da moderação, não eram membros antes disso e com as mudanças do site acabaram saindo.

E Carol, que bom que a Pato solucionou seu problema. smile.gif
Só pra esclarecer, eu estive viajando e não tinha acesso à internet, por isso meu sumiço e a falta de respostas.
Carol
oh, não faz mal nni! nós sabemos que estás sempre aqui para nos ajudar!

pois, este fórum anda um bocado deserto... blink.gif

fiquem bem,

xxxxx
Samuelm
Obrigado pelo esclarecimento Nni!

QUOTE (Carol @ Jan 25 2008, 09:29 AM) *
[...]

pois, este fórum anda um bocado deserto... blink.gif

[...]

Eu ainda estou aqui Carol wink.gif
Carol
não estou a falar deste, Lost in Translation. estou a falar do Pointless Nostalgic em geral!

tu, o tom, a nni sempre vão aparecendo smile.gif

carol,
xxx
carolina gomes
Olá galera!!! Sou nova aquiii no fórum, e...pra falar a verdade eu não sei muito bem falar inglês, então se alguém puder traduzir pra mim àquela parte que explica todas as vantagens de ser um super fã, eu agradeço. tongue.gif Obriiigada galera!! Quero fazer amizades aquiii!
nni
Oi Carolina!
Desculpe a mega demora.
Vou traduzir para você e mando por PM smile.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.